Warning: Undefined array key 1 in /home/grupogwl/www/wp-content/themes/gwl/controller/formatura-leitura.php on line 15
Conexão jovem

Churrascão dos Atletas da Medicina

A GWL Formaturas levou para a edição 2016 do Churrascão dos Atletas da Medicina UFMG incríveis ações de Live Marketing.

A GWL inovou criando a tenda lounge GWL, um espaço para a galera relaxar, saborear um Welcome Toast Salton, delirar com as almofadas personalizadas, curtir com os amigos e registrar aquela selfie com placas personalizadas e divertidas.

Outros espaços interativos do churrascão, onde os atletas e seus convidados puderam se arriscar e tentar a sorte, foram o Beer Pong GWL e o exclusivo espaço Skol Beats Senses.

E não parou por aí, teve surpresa especial na chegada do CONCLITO, o mascote da Atlética, uma inesperada e inacreditável descida de helicóptero.

O sucesso da ação ficou evidente com a participação intensa da galera nos espaços cuidadosamente preparados pela nossa equipe.

#vempraGWL,  a próxima festa pode ser a sua e a GWL vai surpreender você!

Galeria de fotos

veja também

assuntos relacionados


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/grupogwl/www/wp-content/themes/gwl/controller/noticias-leitura.php on line 12

Warning: Undefined array key 1 in /home/grupogwl/www/wp-content/themes/gwl/controller/noticias-leitura.php on line 13

Notícias

11 de abril

FESTAS ANTES DA FORMATURA: O que são pré eventos?

[caption id="attachment_4221" align="aligncenter" width="2048"] Fotos: OLHARR - @_olharr[/caption]

Pré-eventos são eventos ou atividades que acontecem antes de uma formatura, geralmente organizados pelos formandos ou pelos comitês de formatura. Esses eventos podem incluir coisas como bailes, jantares, churrascos, festas temáticas, viagens de formatura, atividades esportivas ou culturais, entre outros.

[caption id="attachment_4222" align="aligncenter" width="2048"] Fotos: OLHARR - @_olharr[/caption]

Os pré-eventos da formatura geralmente têm como objetivo reunir os formandos e seus amigos e familiares para celebrar a conclusão do curso e marcar o início das festividades de formatura. Eles também podem ser usados para arrecadar fundos para ajudar a financiar a própria formatura.

[caption id="attachment_4223" align="aligncenter" width="2048"] Fotos: OLHARR - @_olharr[/caption]

Vale destacar que a GWL oferece diversos tipos de pré eventos para as turmas, tais como: caminhada etílica, circuito de bares, fim do ciclo básico, 100 dias, pré internato, etc. Além disso, as festas escolhidas no contrato de formatura recebem assessoria e execução completa, do inicio ao fim.

Portanto, os pré-eventos são opcionais e os formandos devem respeitar as normas e regulamentos da instituição de ensino e da sociedade em geral, mantendo o respeito e a integridade durante as celebrações.

Gostou? está esperando o que para garantir os eventos da sua formatura? clica AQUI e faça o orçamento para sua turma! #VEMPRAGWL


Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/grupogwl/www/wp-content/themes/gwl/content-noticias-leitura.php on line 31

Leia também

assuntos relacionados